sexta-feira, 2 de setembro de 2011

VIVER COM ARTE

Quando escolhi este nome para o atelier, o que mais me agradou, foi o duplo sentido.
Viver com arte é... saber fazer da vida uma oportunidade de ser feliz, ter a sabedoria de dar relevância ao que realmente merece,  procurar sempre o melhor das experiências e  relacionamentos.
Viver com arte é... mergulhar no mundo das tintas, papéis, guardanapos, pedrarias, tecidos e técnicas e deixar a criatividade  inundar a vida de diversão e realização.
Estou sempre tentando viver com arte, nos dois sentidos, e aqui estão as três últimas peças que eu me diverti fazendo.
Espero que gostem!




Um oratório para São Judas Tadeu




 Caixa para jóias com tampa forrada de tecido e pedrarias.



Mini gaveteiro em decoupage


Beijos e obrigada pela visita!
Mercedes





Um comentário:

  1. Olá Mercedes!

    Fiquei encantada com seu blog e seus trabalhos. Como você, em minhas viagens, a mala é para trazer papel.
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir